Pesquisar este blog

A Biblia Curiosa reune assuntos interessantes referente a Bíblia encontrados na internet, sua fonte encontra-se no final do artigo, São extraídos após uma leitura e analise do texto. Outros artigos do mesmo assunto poderão ser incorporados para o enriquecimento espiritual do leitor. Todos os assuntos extraídos trazem a sua fonte no final do texto. Boa leitura.

sábado, 22 de junho de 2013

O que aconteceu com as 30 moedas de Judas Iscariotes?

Judas Iscariotes após ter traído Jesus, comovido pelo remorso jogou as moedas no tabernáculo, assumindo que traiu sangue inocente, saindo para se enforcar.

Os sacerdotes não colocaram o dinheiro junto com as ofertas, pois o dinheiro estava manchado com sangue.

Os sacerdotes usaram o dinheiro para comprar um campo de oleiro, do qual ficou chamado "Campo de Sangue" por ter sido comprado com dinheiro usado para derramar sangue inocente.

Um comentário:

  1. As moedas da traição não puderam serem circuladas em Jerusalém, corria o boato que quem as pegasse era amaldiçoado. Então decidiram derreter as moedas, fundir e fazer uma cruz pequena (tipo pingente). A cruz tem três caveiras afogueadas de fogo estranho( como chifres); uma caveira grande representando Judas possuído pelo mal e 3 pequenas caveiras afogueadas (como chifres), uma de cada lado do extremo dos braços da cruz pingente, que são os Anjos negros caídos que Ajudou Judas a trair Cristo. Ambas são ligadas pelo afogueado estranho. Reza a lenda que o pequeno pingente quando exposto a luz do sol brilha como ouro reluzente e quem usar o pequeno pingente é banhado pelo afogueado dourado e estranho, queima na pele, transmutando este em um ser hematófago qual não pode mais ver a luz do sol, mas exposto a luz da lua o ser hematófago se torna imortal com poderes inimagináveis!

    ResponderExcluir

UNIÃO FAMILIAR - UMA JORNADA APARTIR DO GENESIS

Hoje, gostaria de compartilhar com vocês uma reflexão inspirada nas sábias palavras do Livro de Gênesis, um livro que traz consigo os alicer...