Pesquisar este blog

A Biblia Curiosa reune assuntos interessantes referente a Bíblia encontrados na internet, sua fonte encontra-se no final do artigo, São extraídos após uma leitura e analise do texto. Outros artigos do mesmo assunto poderão ser incorporados para o enriquecimento espiritual do leitor. Todos os assuntos extraídos trazem a sua fonte no final do texto. Boa leitura.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Testemunho de oração respondida

Há algum tempo atrás, uma das nossas equipes visitou uma igreja tradicional, reuniu-se com o lider cristão local e deu-lhe algumas Bíblias. Eles tiveram uma conversa encorajadora dentro da igreja mas, enquanto estavam reunidos, uma senhora entrou com um bebê nos braços. Perante o altar da igreja, ela começou a chorar, e o choro durou um longo tempo. Por causa disso, o líder disse para nós: "Desculpe, mas eu tenho de cuidar daquela senhora; por favor, esperem um pouco".

Ele foi até a mulher e lhe perguntou: "Minha senhora, posso ajudá-la?" Ela olhou para dentro dos olhos dele e respondeu: "O senhor não precisa fazer mais nada por mim". E chorou novamente.

Aquele irmão não sabia o que pensar daquela resposta e disse: "O que a senhora quer dizer? Se eu puder ajudá-la, estou pronto a fazê-lo". Ela olhou para ele novamente e disse:

"Talvez o senhor não lembre de mim, mas eu vim à sua igreja exatamente há um ano atrás. Eu era muçulmana, e o meu casamento estava em ruínas. Eu não podia dar à luz, e por esse motivo o meu marido queria divorciar-se de mim. Eu estava desesperada. Então ouvi falar que o Jesus dos cristãos podia operar milagres e, em desespero, vim à sua igreja.
Naquela época o senhor orou comigo e pediu um milagre a Jesus. Um pouco depois eu fiquei grávida. Meu marido  eu ficamos juntos. Nós nos tornamos cristãos e hoje eu vim dedicar meu bebê a Jesus.

Fonte: Recebido por email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O VERDADEIRO PROFETA DE DEUS, SEGUNDO A BÍBLIA

  Biblicamente falando, as características do profeta verdadeiro são descritas em vários livros da Bíblia, especialmente no Antigo Testament...