Pesquisar este blog

A Biblia Curiosa reune assuntos interessantes referente a Bíblia encontrados na internet, sua fonte encontra-se no final do artigo, São extraídos após uma leitura e analise do texto. Outros artigos do mesmo assunto poderão ser incorporados para o enriquecimento espiritual do leitor. Todos os assuntos extraídos trazem a sua fonte no final do texto. Boa leitura.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

A Morte de Cristo


O norte americano Shimon Gibson, da Universidade da Carolina do Norte (EUA), remexe nas entre linhas do passado e causa transtorno entre os cristãos de hoje. Ossadas encontradas próximo ao local da crucificação de Cristo, deixam dizer que, possivelmente, Jesus tenha sido crucificado sentado. Foram muitos anos de pesquisa, afirma Shimon. "Acredito na hipótese de que Jesus tenha sido crucificado sentado, apoiado em uma madeira que existia na cruz abaixo de seu quadril, com as pernas dobradas para a direita, nu e sem a coroa de espinhos". A nova versão da crucificação, contradiz com o que esta escrito no livro sagrado (Bíblia)


A questão é, fora ele mesmo crucificado em pé ou sentado. Mas uma verdade é certa, foi que ele morreu pelos nossos pecados na cruz, independente do modo e da posição.

Fonte: http://tavella.spaceblog.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O VERDADEIRO PROFETA DE DEUS, SEGUNDO A BÍBLIA

  Biblicamente falando, as características do profeta verdadeiro são descritas em vários livros da Bíblia, especialmente no Antigo Testament...