Pesquisar este blog

A Biblia Curiosa reune assuntos interessantes referente a Bíblia encontrados na internet, sua fonte encontra-se no final do artigo, São extraídos após uma leitura e analise do texto. Outros artigos do mesmo assunto poderão ser incorporados para o enriquecimento espiritual do leitor. Todos os assuntos extraídos trazem a sua fonte no final do texto. Boa leitura.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Bíblia em Curitiba foi recebida por 1400 jovens


[Curitiba - PR] A recepção da Bíblia Itinerante em Curitiba foi feito logo no Aeroporto Internacional Afonso Pena, de onde a Bíblia seguiu em carreata levada em um caminhão do Corpo de Bombeiros. Cerca de 50 carros seguiram a comitiva formada pelo pastor Bruno Raso, que trouxe a Bíblia até a cidade, o pastor Antonio Moreira, presidente da Igreja Adventista no sul do Paraná, Laurecir Mazzo, tesoureiro da Associação Sul-Paranaense (ASP), pastor Evandro Fávero, líder do Ministério Pessoal na ASP e representantes de clubes de desbravadores e clubes de jovens.

A carreata seguiu do aeroporto até um dos colégios adventistas de Curitiba, onde foi recebida por clubes de desbravadores, membros de igrejas da região e pessoas da comunidade. O pastor Antonio Moreira falou aos anfitriões e disse que “é um privilégio ter a Bíblia desse projeto mundial passando pelo território da Associação Sul-Paranaense”. De lá, a Bíblia seguiu até a Academia Militar do Guatupê, no município de São José dos Pinhais, vizinho a Curitiba, onde ocorria o Campori de Clubes de Jovens. O pastor Areli Barbosa, que pregava aos acampantes preparando-os para a chegada do Livro Sagrado, ressaltou a solenidade daquele momento histórico e passou a palavra ao pastor Bruno Raso que apresentou às cerca de 1400 pessoas a Bíblia, escrita em 66 idiomas, que já percorreu 75 países desde outubro do ano passado. Ele falou aos jovens que ao final da turnê mundial ela terá percorrido 204 países e vai figurar no Guinness Book, o Livro dos Recordes. “Muito mais importante do que tocar nesta Bíblia é a Bíblia tocar você”, disse o pastor Raso aos jovens.


Os acampantes tiveram a oportunidade de tocar e fotografar a Bíblia enquanto o pastor Raso caminhou levando-a aberta no livro de Jó, o qual é escrito em português, desde o palco, dentro do auditório do evento, até o estacionamento, um percurso de cerca de duzentos metros. O pastor Stanley, que acompanhava Raso na caminhada, leu o verso 5 do capítulo 42 onde está escrito: “Eu te conhecia de ouvir falar, mas agora meus olhos te vêem”. “Foi muito oportuno o verso em que casualmente estava aberta a Bíblia”, considerou Stanley mais tarde.

Do local do acampamento de jovens, a Bíblia foi levada ao Jardim Botânico, um dos marcos de Curitiba e chamou a atenção das pessoas no parque. O pastor Areli Barbosa, líder do Ministério Jovem da União Sul-Brasileira, falou aos curiosos sobre o projeto Siga a Bíblia e em seguida o Livro Sagrado seguiu rumo a Florianópolis, em Santa Catarina.

Fonte: http://www.aceam.org.br/noticias/2009/10_13_biblia_curitiba.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O VERDADEIRO PROFETA DE DEUS, SEGUNDO A BÍBLIA

  Biblicamente falando, as características do profeta verdadeiro são descritas em vários livros da Bíblia, especialmente no Antigo Testament...