Pesquisar este blog

A Biblia Curiosa reune assuntos interessantes referente a Bíblia encontrados na internet, sua fonte encontra-se no final do artigo, São extraídos após uma leitura e analise do texto. Outros artigos do mesmo assunto poderão ser incorporados para o enriquecimento espiritual do leitor. Todos os assuntos extraídos trazem a sua fonte no final do texto. Boa leitura.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Lindo Testemunho

Um jovem de apenas 15 anos estava no ônibus quando Deus tocou seu coração, e o pediu que se levantesse do banco e falasse aos passageiros sobre volta de Cristo, quando um homem sentado la atrás gritou ao garoto. Cale a boca e senta! O garoto envergonhado sentou mas novamente foi tocado e levantou dizendo as mesmas palavras,o homem o ameaçou em dar alguns tapas,e o menino se calou, mas Deus continuava tocando seu coração, ele se levantou e gritou que Jesus estava voltando, o homem com seu filho no colo foi em direção ao garoto para agredir quando a criança disse: Papai não bate nele não ele é enviado de Deus! Este homem se colocou em lagrimas, o jovem perguntou e agora PQ esta chorando? Ele respondeu foi um milagre meu filho era mudo e agora esta falando!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O VERDADEIRO PROFETA DE DEUS, SEGUNDO A BÍBLIA

  Biblicamente falando, as características do profeta verdadeiro são descritas em vários livros da Bíblia, especialmente no Antigo Testament...